quinta-feira, janeiro 20, 2011


Escondendo sentimento

0
 Era difícil olhar para a minha melhor amiga, e lembrar que eu estava apaixonada pelo namorado dela. Sim, isso mesmo. Eu sei que é errado, mas o que eu posso fazer? Eu não escolho por quem eu vou me apaixonar.

Era difícil sair com eles, bancar a amiga compreensiva quando ela vinha me falar dele, era difícil dar conselhos para os dois ficarem juntos - quando no fundo eu queria que eles se separassem.

Eu não sei por que isso acabou acontecendo, talvez porque ela sempre me falava das qualidades dele, de como ele era um garoto bom, compreensivo. Talvez as amigas não devessem falar assim tão bem dos seus namorados, isso faz com que a gente acabe criando sentimentos, sentimentos que não existiriam se não o conhecêssemos tão bem.

Mas o que fazer se a sua amiga precisa de você tanto para desabafar quanto para contar as coisas boas? Nada, não se pode fazer nada, além de ouvir, dar conselhos e sofrer. Sim, sofrer por não poder contar para a pessoa que você mais confia que você está apaixonada, porque isso a magoaria.

E foi nesse exato momento que eu aprendi o que é ser amiga, é você deixar a sua dor de lado, para não magoar alguém que você ame. E foi isso que eu fiz, não contei para ela, nem para ele, só esperei o tempo passar para eu poder esquecê-lo.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário