sábado, abril 09, 2011


Quando tudo acaba

2
Eu não vou negar que eu estou sentindo a sua falta, até porque você me conhecesse muito bem e sabe que eu não esqueço as coisas com tanta facilidade como você.

É tão estranho olhar meu celular e não ver nenhuma sms sua ou então receber uma ligação e perceber que não é você me ligando para desejar ‘bom dia’; entrar no msn e não poder te chamar como sempre; ver as fotos que tiramos juntos e me dar conta de que isso nunca mais irá acontecer, tudo isso é tão estranho e ao mesmo tempo tão improvável.

Porque justo agora, eu pensei que fosse dar certo. Estava indo tudo tão bem, mas quem é que pode lutar contra o destino? Quem sou eu, para decidir o que deve ou não acontecer?

Talvez a culpa de tudo ter dado errado tenha sido minha, eu reconheço que errei muitas das vezes. Mas no final, você tem que concordar, que nós dois erramos, eu por ser tão imatura e você por ser tão criança, pode até parecer que é a mesma coisa, mas não é. Eu era imatura para lidar com relacionamentos e você par lidar com a vida.

Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas hoje finalmente eu descobri como é amar uma pessoa, e o pior de tudo, é que eu tive que te perder para poder descobrir isso. Afinal é como dizem, a gente nunca percebe o quanto uma pessoa é importante até o momento em que ela vai embora.

- Carol Xavier

2 comentários:

Unknown disse...

Aii,os sentimentos nos deixam extremamente Transtornados... ><

Crazy Beijos :*

Fernanda Felício, Bruna Vitorino e Carol Xavier disse...

Pior que é verdade, eles nos deixam extremamente transtornados e confusos "/
;**

Postar um comentário