domingo, setembro 26, 2010


...

0
                                                  Ele: Eu acho melhor a gente terminar de uma vez.
                                                 Ela: Por quê? Você sabe que eu gosto muito de você!
                                                        Ele: É exatamente esse o problema, enquanto
                                                            você apenas gosta de mim eu te amo.
                                                     Ela: Você sabe que eu tenho medo de me apegar
                                                                às pessoas, e depois me decepcionar.
                                                 Ele: Eu entendo isso, mas não posso mais viver assim,
                                                                sem entender o que você sente por mim.
                                                                           Ela: Então isso é um adeus?
                                          Ele: Não, não um adeus, mas um 'até logo' , só até você descobrir
                                               que também me ama. E eu espero sinceramente que nesse
                                            dia eu ainda goste de você da mesma maneira que gosto hoje. 

0 comentários:

Postar um comentário