quinta-feira, setembro 30, 2010


...

0

                                                                         Ele: Você quer namorar comigo?
                                           Ela: Por que essa pergunta agora? A gente não está bem assim?
                                                           Ele: Está, mas eu quero algo mais sério.
                                                              Ela: Você sabe que eu não gosto de compromisso.
                                                                 Ele: Sei, mas eu tenho medo de te perder.
                                          Ela: Você com certeza, já deve ter ouvido falar que a gente costuma
                                                        perder as coisas quando nos precupamos demais,
                                                                            se vamos perdê-las ou não.
                                                                   Ele: Isso quer dizer que eu vou te perder?
                                                                     Ela: Bom, isso só vai depender de você.

0 comentários:

Postar um comentário