quarta-feira, outubro 06, 2010


...

0
- Acabou.
- O que acabou?
- O nosso amor.
- Mas eu ainda te amo.
- Infelizmente eu não posso mais dizer o mesmo.
- Por quê?
- Porque eu parei de te amar.
- Um amor nunca acaba.
- Talvez porque nunca foi amor.
- Então você nunca me amou?
- Eu gostei muito de você.
- Não foi isso que eu perguntei.
- Não, eu nunca cheguei a te amar.
- Então você mentiu para mim durante todo esse tempo?
- Eu achei que eu pudesse aprender a te amar, mas eu estava errada.
- Não acredito que esse tempo todo eu vivi uma mentira !
- Me desculpe.
- Não adianta você se desculpar, isso não vai  mudar o que você sente.
- Eu queria poder te amar, você não faz ideia de como eu queria.
-  Mas não dá para você fazer isso.
- Eu sei, mas é o que eu mais queria. Eu sinto muito.
- Eu também sinto, mas mesmo sabendo que você nunca me amou, não muda o fato de esse ter sido o melhor ano da minha vida.
- Também foi o melhor da minha, você me ensinou o que é o amor, apesar de eu não ter sentido ele por você.
- Espero que quando você o sentir, seja tão forte quanto o que eu sinto por você.
- Obrigada por entender.
- Sinceramente eu não entendo, mas não posso te obrigar a me amar.
- Obrigada por me deixar ir então.
- Eu deixo, mas com a esperança de que um dia você me ame tanto quanto um dia eu te amei.
- Talvez isso aconteça daqui um tempo.
- Eu vou torcer para que esse dia chegue o mais rápido possível. Mas se não chegar, não tem problema, algumas coisas simplismente não têm que acontecer; e a única coisa que podemos fazer é aceitá-las.

0 comentários:

Postar um comentário