domingo, outubro 03, 2010


A Carta

0
Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que deveríamos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero dizer, é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do ninguém sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém , talvez ninguém sinta isso,  ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar os seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitude às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas como pareciam ser. De fato nos nossos sonhos tudo era mágico, pois a magia acabou. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me beija, quando você sorri e quando você me abraça. Isso é amar não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras.

Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando.


Por: Br (via: ddq)

0 comentários:

Postar um comentário