segunda-feira, outubro 11, 2010


Não...

0
 
                                                                       Não choro,
                                                                       porque você me ensinou a sorrir
                                                                       Não sofro,
                                                                       porque você me ensinou a amar
                                                                       Não morro,
                                                                       porque você me ensinou a viver
                                                                       Mas se um dia você deixar de existir,
                                                                       eu choro, sofro e até morro
                                                                       porque a única coisa que você não me ensinou
                                                                       foi a viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário