quinta-feira, novembro 11, 2010


Aquele tipo de garota

0
Sabe aquela garota que passa a noite pensando no que ela vai decidir da vida, aquela garota que não tem objetivo, aquela garota que faz tudo que ele quer, mesmo sabendo que ele não quer nada com ela, aquela garota iludida que vive na imaginação seus melhores momentos com ele ? Aquela garota que pensa ter sentimentos, mas no fundo ela é fria e vazia? Pois bem, eu não sou essa garota, me desculpe! Eu tenho opiniões formadas, não faço o que ele quer! Não sofro por antecipação. Porque aprendi que nessa vida tudo acontece muito rápido! Então, se eu parar minha vida pra sofrer, não vai sobrar tempo pra diversão. Se eu pudesse dar um conselho a todos, esse conselho seria: Ligue o aparelhinho do 'Foda-se' e seja feliz!

- Bruna Vitorino

0 comentários:

Postar um comentário