domingo, novembro 14, 2010


O tal do amor

0
Pra mim é fácil falar sobre amor, e esse é inclusive, um dos meu assuntos prediletos pra criar um texto. Talvez seja porque eu nunca amei alguém ou porque é realmente fácil falar sobre esse assunto.
A parte difícil  difícil é senti-lo, e é aí que começam os nossos verdadeiros problemas. Mas talvez o mais difícil  nem seja sentí-lo, mas sim expressá-lo. Dizer que amamos alguém não e nem nunca será uma tarefa fácil, mas é um tanto quanto quanto necessária. Afinal, todos querem que provemos esse amor - o que pra mim é uma bobagem - já que o simples fato de criarmos borboletas no estômago quando vemos uma determinada pessoa  já é uma demostração de amor. E não são só borboletas que criamos no estômago, há também outras reações a esse amor: nossos olhos brilham quando falamos dessa pessoa, a nossa voz muda, ao falarmos o nome dela, nossas mãos soam quando a vemos, entre outras milhares de coisas, coisas que só quem ama sabe e entende.
Pequenas coisa, mas que demonstram o nosso amor. Provar que ama, não é tatuar o nome da pessoa ou fazer alguma outra maluquice. Para provar o amor, nada mais é necessário do que as nossas ações: o jeito como a tratamos, como ficamos quando estamos perto dela, como falamos dela para outras pessoas.
 Isso sim é amar, e não as coisas que a sociedade nos ensina a fazer.Para provar o nosso amor, nada mais é necessário, do que simplismente esse amor.
Por isso, se você amar alguém um dia e se decepcionar, não se preocupe, novos amores sempre virão. E não há nada melhor do que conquistar alguém, para se descobrir o que é o amor.

0 comentários:

Postar um comentário