quinta-feira, dezembro 16, 2010


Com ou sem sentimento?

0
Eu ainda o amava, isso era obvio. Mas eu não podia admitir isso. Apenas pelo simples fato de ele ser um canalha que só queria me usar, e todo mundo saber disso.
Eu fui uma boba, de ter acreditado que o que ele sentia por mim era verdadeiro. Ele sempre mentiu, desde o dia que nos conhecemos. Ele sempre disse que me amava, mas o que ele me provou foi exatamente o contrário disso.
Ele me enganou, fingiu que me amava só para fazer eu me apaixonar, me entregar e depois ir embora como se nada tivesse acontecido.
Mas o que eu podia fazer agora? Se eu o amava e não podia fazer nada para acabar com isso? Eu estava totalmente perdida. Por que a gente sempre ama as pessoas erradas? – uma resposta decente para essa pergunta eu talvez nunca fosse encontrar, mas eu podia criar as minhas suposições, incertas é claro, mas que pelo menos me ajudariam um pouco.
Tentar esquecê-lo era uma opção, mas meu coração doía só de pensar em fazer isso. O que eu podia fazer então? Essa era uma pergunta que eu iria demorar muito tempo para responder, mas que com certeza um dia eu iria encontrar a resposta. Pelo menos é isso que eu espero.

0 comentários:

Postar um comentário