sexta-feira, dezembro 03, 2010


Vou levar vocês pra sempre!

0
Eu não podia chegar no final desse ano de colégio sem fazer um texto sobre como foi esse ano para mim.
Esse com toda certeza foi um dos melhores anos da minha vida, não só porque foi nesse ano que aconteceram coisas incríveis, mas também porque foi nesse ano que a minha amizade com duas garotas cresceu de uma maneira impressionante, e eu quero e vou levar essa amizade pro resto da minha vida, porque pra mim é muito mais do uma simples amizade de colégio!
Talvez no ano que vem, eu não vou estar com todos os meu amigos, e nem com elas, afinal cada um vai seguir o seu rumo, mudar de colégio e talvez até de cidade ! ( assim até parece que eu estou no 3º shuaushah') mas pra mim é como se fosse, porque eu acho que 8ª tem um pouco de 3º, já que muita gente deixa de ver, de ter contato uns com os outros.
Mas mesmo assim, eu quero cotinuar pelo menos conversando com todos os meus amigos, porque os momentos que eu vivi com eles não se comparam a nem um outro; as risadas que eu dei com eles, foram as melhores; e até as vezes que eu chorei com eles, foram as lágrimas mais sinceras !
E quando a gente começa a lembrar de tudo isso, vai dando uma saudade, mas é uma saudade boa, que significa que tudo valeu a pena e que se eu pudesse eu viveria tudo de novo !

0 comentários:

Postar um comentário