segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Já fiz tudo isso !

0
Eu já comecei a chorar depois de tanto rir e também já comecei a rir depois de tanto chorar. Já me apaixonei e desobri que na verdade era amor e já amei alguém e depois descobri que era só paixão. Já disse até logo e nunca mais vi uma pessoa e já disse adeus e vi essa mesma pessoa milhares de vezes. Já disse 'eu te amo' sem sentir nada e já deixei de dizer essa mesma frase sentindo tudo. Já deixei de fazer algo e depois me arrependi e já me arrependi depois de ter feito uma coisa que eu sabia que não devia ter feito. Já fiz coisas que eu negarei pra sempre e também já fiz coisas que eu contei pra todo mundo. Já fiquei com quem não devia já deixei de ficar com quem eu tanto queria. Já fiz coisas das quais não me orgulho e já deixei de fazer coisas das quais eu me orgulharia mais que tudo. Já falei o que não devia e ouvi o que não queria. Já fiz coisas sem pensar e já deixei de fazer coisas por pensar demais. Enfim, eu sou sempre assim: dois extremos, sempre um ou outro, nunca um meio termo !

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário