domingo, fevereiro 13, 2011


O amor é simplesmente assim

0
Você já reparou que quando uma pessoa gosta de você o modo como ela falar o seu nome é diferente ou como ela responde antes mesmo de você acabar de escrever no msn? Pois é, quando uma pessoa gosta da gente ela muda o modo como nos trata, o jeito como age perto da gente. E isso acontece porque ela quer sempre nos fazer sentir bem, ela quer fazer a gente sinta como se fossemos a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei que isso parece clichê e bobagem, mas o pior, é que é verdade, a gente gostando disso ou não.
Nós muitas vezes não percebemos isso, ou apenas agimos como se não nos importássemos, mas no fundo – bem no fundo – a gente sempre se importa, querendo ou não. Ou vai me dizer que você nunca começou a ver uma pessoa de uma maneira diferente quando ela começou a se importar com você? Eu acho que não.
E isso é bastante normal, porque mesmo nas vezes que nós não conseguimos amar essa pessoa de volta – já que nós tendemos a querer sempre o que não podemos ter – nós passamos a nos importar com ela, nem que seja involuntariamente.
Então, da próxima vez que você conhecer alguém que faz isso por você, não deixe que ela vá embora, apenas por ela não fazer o seu tipo ou não ser tão alta(o) quanto você gostaria que fosse. Por que mesmo sem saber, essa pode ser a pessoa que te fará muito feliz.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário