quinta-feira, fevereiro 03, 2011


A realização de um sonho

0
Tumblr_l5nsof9jow1qcoj8po1_500_large
Bom pessoal, sábado (dia 5) é meu aniversário de 15 anos (com direito a festa e tudo mais *-*) e gostaria de dividir com vocês as expectativas.
Essa ultima semana está sendo uma correria: tenho que faze prova de vestido, escolher cor de decoração, ensaio da valsa, conversar com o DJ, sessão de fotos, e pra piorar, voltamos às aulas –'
Mas enfim, pra tudo se tem um jeito hahha! Mas estou fazendo de tudo para que a minha festa saia do jeito que eu planejei: uma festa MARAVILHOSA, que agrade meus amigos e minha família e que dê tudo certo (yn).
Se você que está lendo, está em dúvida se faz uma festa ou não, meu conselho é: FAÇA SIM! Porque apesar de serem cansativos os preparativos, não há nada melhor do que ficar tããão empolgada com um único dia da sua vida.

- Bruna Vitorino

0 comentários:

Postar um comentário