terça-feira, março 01, 2011


Aproveite o momento !

0
Todo mundo sabe como é importante aproveitar cada minuto da nossa vida. E eu não estou dizendo para você beber até vomitar ou fazer coisas que não deve só para depois dizer que ‘aproveitou’.

Eu estou dizendo para você ir naquela festa e dançar, como se ninguém estivesse olhando; ficar com aquele garoto, que você sempre quis, mas tinha medo do que as pessoas poderiam dizer; para você beber, se quiser, mas saber a hora de parar. Para você viver, como se fosse o seu último dia!

Para você aproveitar, como se nunca fosse ter a chance de fazer qualquer uma dessas coisas de novo, mesmo que depois você as faça mil vezes. Porque o importante é que você aproveitou, e se lembrará desse momento para sempre, quantas vezes você o viveu não importa, o que importa é como você viveu esses momentos.

Então pare de se preocupar um pouco com a opinião alheia – como se isso fosse possível – e comece a fazer o que você quer, o que você tem vontade. Afinal a sua vida só diz a respeito a você, e por mais que os outros falem, a única pessoa que pode aproveitar a sua vida é você.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário