sexta-feira, março 25, 2011


Quando chega a hora de pular do barco

0
O que fazer quando você deixa de gostar - se é que algum dia realmente gostou - de um garoto que ainda te ama? O que fazer quando o garoto não é o ideal para você, mas você queria que fosse? Simples, não há nada que se pode fazer.

Ele não era nem de longe o garoto ideal para mim, nós éramos quase que opostos - do tipo que não se atraem - ele amava futebol, eu não suportava nem assistir; ele amava fazenda, eu a cidade; ele era todo carinhoso, e eu era a seca; ele queria me ver todos os dias, e eu não suportava mais vê-lo todos os dias.

Tudo bem, que às vezes os opostos dão certo, não é porque a gente não gosta das mesmas coisas que não poderíamos ficar juntos não é? Errado, a gente não deu certo justamente por isso, por sermos tão diferentes, pelo menos foi por isso que não deu certo para mim.

Quando você gosta de uma coisa completamente diferente da qual o seu namorado gosta, não dá para entrar num consenso, então, um sempre tem que ceder, e quem sempre fazia isso, era a boba aqui. Só que uma hora a gente acaba cansando, e foi nesse momento que eu desisti de lutar por uma coisa que eu não queria e que eu sabia que não iria dar certo.

O único problema é que ele não pensava da mesma maneira que eu, ele queria continuar insistindo, mesmo sabendo que isso não iria nos levar a lugar nenhum.

Mas por outro lado, eu não podia mais suportar aquilo, então a única opção era pular para fora do barco antes que ele afundasse, e foi isso que eu fiz. E se quer saber, mesmo sabendo que ele sofreu por causa disso, eu não me arrependo.

Não me arrependo, porque uma hora ou outra, ele vai acabar encontrando outra garota, uma garota que o mecerça e que o faça feliz, porque isso, infelizmente, eu não consegui fazer.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário