quarta-feira, março 16, 2011


Quando é preciso mudar

0
Todo mundo sabe que ninguém gosta de mudanças - eu particularmente odeio! - mas todo mundo também sabe que elas são necessárias ao longo da nossa vida, afinal não dá para tudo permanecer exatamente igual sempre. E isso faz com que nós tenhamos que aprender a lidar com elas, o que não é nada fácil, até porque quem é que não tem medo do que é novo? Eu acho que ninguém.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que é bom sentir medo. Pode parecer estranho mas é a verdade. Sentir medo faz com que tenhamos mais cuidado com o que vamos fazer, e isso faz com que a gente não crie tantas expectativas. E é por isso que, na maioria das vezes, vemos que aquela mudança foi boa e que ela valeu à pena.

Eu já deixei de fazer inúmeras mudanças na minha vida por medo do que estaria por vir, e depois acabei vendo que aquela seria a melhor escolha.

Então, o conselho que eu posso dar é que sempre que você sentir medo de fazer algo, por ser diferente, esqueça o medo e tente encarar a mudança como algo bom, porque é isso que ela realmente é. Afinal as coisas sempre mudam para melhor.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário