sexta-feira, abril 22, 2011


Decida-se, por favor!

0
Sabe, eu não consigo te entender. Às vezes é tudo tão complicado. Eu nunca sei se você quer algo a mais comigo, como de fato a gente já teve, ou se eu continuo sendo a mesma amiga de sempre, aquela para quem você costuma contar tudo.

Eu nunca sei se quando você me manda indiretas, pelo msn, vocês só está brincando, até porque você sabe muito bem que eu não consigo acreditar em nada do que você diz, ou se, por algum motivo é verdade.

Às vezes eu tenho medo de te perder; e é por isso que eu sempre brigo com você por motivos bobos, como quando você diz para eu te apresentar alguma amiga minha. Eu tenho medo de que você só me considere a sua irmãzinha, como você mesmo diz, ou então de você, por algum motivo, parar de confiar em mim e me ver como uma completa estranha.

Eu sei que são medos bobos, mas é como eu me sinto, eu odeio quando você vem falar comigo daquela garota que você está gostando, e adoro como quando a gente sai, você segura a minha mão e me trata como se eu fosse a sua namorada, mesmo sabendo que tudo isso é brincadeira, eu me sinto feliz, por te ter, nem que seja só por uma noite.

Então, eu gostaria de pedir, que você se decidisse logo. Eu queria que se você quisesse mesmo ter algo comigo, dissesse isso de forma mais clara, para que não restasse mais dúvidas. E que se você quisesse apenas continuar sendo meu amigo, desse a enteder isso também. Porque eu não aguento mais, não entender o que você quer.

- Carol Xavier

0 comentários:

Postar um comentário