domingo, agosto 29, 2010


Arrependimento

0
Um dia desses, eu parei para pensar em tudo que aconteceu e que ainda acontece na minha vida; e percebi que eu já aprendi muita coisa, como por exemplo, que nada acontece por acaso, e que tudo tem sempre um motivo, por menor que ele seja. Percebi também que tenho muita saudade de tudo: de pessoas, de palavras, de lugares, de momentos. Mas por mais que isso seja ruim, faz parte da vida, e apesar de sentir saudade de quase tudo, não me arrependo de nada que fiz ou falei! Porém existem coisas das quais me arrependo sim! Me arrependo dos momentos que não vivi, das verdades que eu deixei de dizer, das risadas que eu não dei, dos conselhos que eu não ouvi, das loucuras que eu deixei de fazer, das músicas que eu não dancei, das chances que eu perdi, das perguntas que não fiz, das respostas que eu não dei, das mentiras que acreditei, dos sonhos que ainda não realizei. Do 'muito obrigada' que eu esqueci de responder. Do 'eu te amo' que milhares de vezes deixei de falar. Dos 'momentos inesquecíveis' que acabei deixando passar. Das desculpas que  não pedi, e pricipalmente das coisas que eu não tentei! Mas ainda assim, sou muito feliz.
 E as verdades que eu disse, e as coisas que aconteceram tiveram suas vantagens... Porque no final, tudo isso valeu à pena!

0 comentários:

Postar um comentário