sábado, agosto 28, 2010


O que é o amor, na verdade?

0
Ninguém nunca conseguiu descrever o amor. Existem mais de 1000 frases sobre amor. Mas nenhuma o representa como eu sinto. Eu sinto que vou cair das pernas; quando ele toca minha mão, me derreto mais que manteiga em pão quentinho. O sorriso dele iluma meu dia, o abraço me acalma. É, não sei o que é o amor, talvez ele não seja nada e talvez seja tudo. Ele que mudou minha vida. Amor... e seus derivados; amar amada amado... Sim, não sei se sei amar como se deve amar, talvez ame pouco talvez demais. Sou amada, talvez não, talvez sim, talvez muito ou pouco também, mas o que importa é quando me sinto amada. Ele é amado? SIM! Posso não saber amar, talvez ninguém saiba o que é amar... mas todos amamos.


(@meninas__ )

0 comentários:

Postar um comentário