quarta-feira, outubro 27, 2010


Aquele garoto perfeito

0
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado, o garoto perfeito, só que o problema é que esse garoto não existe, ele é apenas fruto da nossa imaginação. Ele é apenas uma coisa que achamos que temos que ter para sermos felizes, porque a gente acha que só se namorarmos um determinado garoto seremos felizes, mas não é bem assim que acontece. E sabe o porquê disso? Porque geralmente a gente apenas cria suposições do que gostaríamos de ser, de ter, sem nem antes conhecer aquilo primeiro, sem nem antes ver se aquilo é o que queremos para a nossa vida, e por isso muitas vezes nós deixamos passar garotos incríveis na nossa vida, apenas por achar que não seremos felizes com eles, que só com o garoto perfeito, lindo de olhos azuis, alto  com cabelo liso é o que seremos felizes. Mas é ai que estamos enganadas, não adianta querermos um garoto perfeito, sendo que talvez o mais errado vai fazer a gente feliz - não fazer e sim ajudar a gente a ser feliz. Pois é só você mesma que pode te fazer feliz. Ás vezes aparecem garotos e garotos em nossas vidas e simplesmente deixamos eles irem embora, ou não damos a mínima pra ele, pois pensamos que um dia aquele garoto perfeito irá querer a gente .
Não devemos julgar as pessoas sem antes conhecê-las, não devemos julgá- las só pelo modo de vestir, pelo modo de falar. Devemos ir mais no íntimo de cada um . A gente fica fazendo padrões de beleza, de inteligência, de classe social, e isso é uma grande bobagem, pois talvez aquele garoto perfeito rodeia o seu dia a dia . Talvez aquele garoto perfeito está mais perto do que você imagina, talvez seja aquele  que simplesmente te dá um sorriso de bom dia ! , aquele garoto desajeitado que senta ao teu lado e que você nem mesmo conversa, aquele vizinho que sempre quer te agradar, aquele garoto errado que você odeia ou aquele carinhoso que você adora como amigo.
Vamos olhar mais pros lados, talvez estamos perdendo garotos perfeitos a todo momento, pelo simples fato de criarmos um padrão de garoto perfeito !

- Caroline Gabriela e Fernanda Felício

0 comentários:

Postar um comentário